Dica dos 10 Melhores Jogos de Anime Para Android - Android

Get it on Google Play

Dica dos 10 Melhores Jogos de Anime Para Android - Android

 
 

Jogos de anime estão surgindo em todos os lugares, confira nossa dica de 10 Melhores Jogos de Anime Para Android. Todo o gênero está indo multi-plataforma […]

O post Dica dos 10 Melhores Jogos de Anime Para Android apareceu primeiro em Mestre Android - Novidades Android e Promção de Celulares.

Jogos de anime estão surgindo em todos os lugares, confira nossa dica de 10 Melhores Jogos de Anime Para Android. Todo o gênero está indo multi-plataforma nos dias de hoje para android.

No entanto, nem todos os jogos de anime são iguais.

Alguns são razoavelmente decentes.

No entanto, a grande maioria simplesmente não se acumula. Aqui está olhando para você, DanMachi: Memoria Freese .

De qualquer forma, os fãs de anime têm muitas opções. Aqui estão os melhores jogos de anime para Android! Por favor, note que todos estes são freemium games e a maioria dos seus comentários negativos são de jogadores que basicamente chegaram ao final do jogo e não têm mais nada a fazer.

Azur Lane:

Azur Lane não é um anime por si só. No entanto, um foi anunciado em setembro de 2018. Este é um RPG móvel Gacha com elementos de tiro, simulação e rolagem lateral.

Você coleciona garotas antropomórficas que agem como navios de guerra. Você luta contra os bandidos com suas garotas do navio.

O jogo acontece em uma versão do universo alternativo da Segunda Guerra Mundial. Além de sua óbvia inspiração Kantai Collection, o jogo tem personagens de Hyperdimension Neptunia e Armored Trooper VOTOMS. É um pequeno jogo de gacha decente, especialmente para os fãs moe.

BAIXAR NO GOOGLE PLAY

Dragon Ball Legends:

Dragon Ball Legends é um lutador com alguns elementos leves de RPG, gacha e aventura. Possui um modo de história, bem como multiplayer de PvP online.

Você também pode coletar todos os vários personagens de Dragon Ball.

A mecânica de combate é semelhante a muitos lutadores móveis freemium.

É principalmente uma série de simples toques e furtos, em vez de qualquer mecânica complicada. A série Dragon Ball sempre foi um pouco seca demais para o meu gosto e o jogo é quase do mesmo jeito.

No entanto, os fãs da série parecem realmente gostar deste sobre a maioria dos outros jogos móveis Dragon Ball.

A maioria das reclamações que vimos foram por falta de novos conteúdos e alguns problemas de conexão.

BAIXAR NO GOOGLE PLAY

Grand Order:

Fate / Grand Order é do popular e popular anime Fate. É um RPG móvel bastante padrão. Você coleciona alguns dos personagens maciços da longa série e luta contra os bandidos. Possui um modo de história, PvP online, e é bastante amigável para jogadores F2P (free to play).

A maior parte do elenco é totalmente expressa também.

Nós apreciamos esses pequenos toques.

Claro, ele tem as mesmas armadilhas que qualquer gacha móvel. Há uma tonelada de moagem, um pouco de sorte e algum diálogo brega envolvido. No entanto, a série The Fate em si é da mesma maneira.

Além disso, esse é um dos poucos RPGs móveis que são reproduzidos no modo paisagem.

Mais espaço é uma coisa boa.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

Grancrest War:

Grancrest War: Quartet Conflict faz parte da nova onda de jogos de anime. Ele ganhou um anime e um jogo para celular no mesmo ano (2018). Há também uma série de novelas leves, um mangá e até mesmo um jogo de mesa.

O jogo para celular é um RPG razoavelmente padrão de hack and slash. Você não encontrará nada muito fora do comum aqui. Há missões e missões, várias classes de personagens e muito saque.

Você pode alterar os personagens em combate médio em tempo real, se quiser. Existem alguns elementos de gacha claros também. É um jogo divertido no geral, especialmente para os fãs do mangá e do anime.

No entanto, é apenas sobre a média para o gênero em geral.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

Cruzeiro do Tesouro:

One Piece Treasure Cruise é um jogo de aventura gacha com elementos gacha e RPG.

Você definitivamente jogou um jogo assim antes. Possui mais de 1.000 personagens do anime, bem como grandes porções da história real do anime.

O combate é um simples sistema de toque, então nada muito excitante lá.

É eficaz para o estilo de jogo, no entanto.

É um jogo relativamente acima da média na categoria gacha. Existem algumas atualizações recentes que introduziram alguns bugs. No entanto, esperamos que sejam corrigidos ao longo do tempo. É um bom jogo de anime.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

RWBY:

RWBY: O Amity Arena é um jogo de duelo similar em jogos como Hearthstone, Clash Royale e Badland Brawl.

Os jogadores coletam cards, constróem decks e lutam contra esses outros jogadores. Também possui alguns elementos do MOBA.

Você deve destruir os edifícios do seu oponente antes que eles destruam o seu. Em qualquer caso, isso é muito diferente do habitual estilo RPG gacha que a maioria dos jogos de anime usam.

O matchmaking poderia usar um pouco mais de equilíbrio, no entanto. Tenha cuidado com isso à medida que avança no jogo. Além disso, há um debate sobre se o RWBY é um anime, mas não estamos aqui para sermos todos pedantes. É um jogo divertido.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

SAO: Espada Art Online:

SAO: Memory Defrag é um jogo popular de um anime muito popular. Ele mantém muitos elementos do show, no entanto. Ele possui um estilo RPG de ação hack-and-slash com um modo de história, bem como PvP online. Você pode jogar os dois modos sozinho ou com amigos, se quiser.

É um jogo de gacha. Isso significa que você pode coletar um monte de personagens do programa e atualizar cada um deles. Não vai explodir suas meias com mecânica única ou qualquer coisa, mas é um RPG móvel bastante decente.

A maioria das reclamações sobre isso são problemas de otimização e o bug de travamento ocasional.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

Contos de Erin:

A série Tales é uma franquia popular de jogos e animes. Tales of Erin é a incursão da franquia na cena de jogos móveis. Os jogos de contos são predominantemente RPGs e este não é diferente.

É um RPG móvel bastante normal com alguns elementos gacha. Você coleciona personagens, atualiza-os, usa-os para eliminar os vilões e os enfrenta em PvP online.

O enredo é melhor que a maioria, mas isso é de se esperar. Há também a atuação de voz completa, há o erro de tradução ocasional e queda do jogo, mas nada fora do comum. É especialmente popular entre os fãs da série Tales.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

Tokyo Ghoul:

Tokyo Ghoul: Re Birth é outro RPG móvel da gacha. Este segue a história original do anime e além disso. Existem 100 personagens para colecionar, um sistema de batalha simples e um sistema PvP online.

O jogo tem um elemento único de jogo social. Cada temporada, os jogadores são divididos em Ghouls e Humans. Cada lado luta por controles de vários territórios. Ele adiciona um pouco mais de uma experiência de RPG móvel típica.

Não é o jogo F2P mais amigável de todos os tempos, mas é bom o suficiente para estar nessa lista.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

Ultimate Ninja Blazing:

Naruto é intensamente popular, então queríamos incluir pelo menos um jogo daquela série nesta lista. Existem vários, mas este parece ser o melhor do grupo. É outro RPG gacha com um meta profundo, mais de 100 personagens, e muitas missões para completar.

O modo de história reconta a história de Naruto.

Além disso, o jogo tem um modo multijogador online, eventos especiais e os outros elementos freemium gacha que ajudam a manter as coisas interessantes. Naurot X Boruto Ninja Voltage é um jogo mais novo na linha de Naruto, mas nós apenas não gostamos tanto quanto este.

Você pode ir com qualquer um, no entanto.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

 

O post Dica dos 10 Melhores Jogos de Anime Para Android apareceu primeiro em Mestre Android - Novidades Android e Promção de Celulares.

21/11/2018 06:54 PM